quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Copa CBA

Foi muito legal!!

TUDO foi legal, desda viagem de ida até a de volta. Tive ótima companhia no carro da Joanna e do Tairã, dois loucos com certeza em me acompanhar nessa aventura :D
Ri horrores no carro com esses dois xD

Chegamos em SP na sexta e fomos no fim do dia treinar um pouco no DW, foi muito legal!
Toda aquela minha preocupação de que a Léia ficaria com medo, que ia fazer tudo devagar ou não fazer e tals, foi por água abaixo. A Léia se comportou como se tivesse fazendo agility aqui na frente do nosso prédio. Não tava nem ai pras pessoas, pros cachorros, pro lugar novo. Foi muito melhor do que eu esperava. Muito mesmo.

No sábado, a gente corria só no fim do dia. A cada cachorro que sai da pista a ansiedade aumentava.
A primeira pista de sábado dela foi linda e perfeita, já valeu a viagem :)
Zeramos com um tempo muito bom. Foi a estréria perfeita.
Já a segunda pista veio para equilibrar as forças do universo xD
A Léia se estabacou no segundo salto, eu fiquei preocupada e esqueci o que tinha que fazer no resto da pista. Fiz um pivô num lugar errado e fiquei mto para trás, então ela com 4 bocas de tunel a vista, a Léia resolveu escolher em qual que ela ia entrar quando gritei "tunel!!" desesperada. Foi uma noobagem total.



Domingo foi engraçado também. A prova começava as 9hrs e os iniciantes eram os primeiros. Perdemos a hora e acordamos as 8:30hrs :o
Ainda bem que o hotel era próximo ao DW, consegui chegar um pouco antes do reconhecimento de pista.
As duas pistas foram boas, nem puxei muito velocidade, mas acabei fazendo ela refugar na primeira pq chamei ela cedo de mais e ela desviou de um salto (Boa menina!) e na segunda tmabém tivemos um refugo, ela entrou e voltou de um túnel (Esse não aparece no vídeo, Tatai resolveu filmar a bunda do juiz na hora xD).



No fim das contas, voltamos para casa com uma medalha de segundo lugar de domingo :)

Como eu disse, foi muito mais do que eu esperava ^^

No domingo também fiz cão branco com ela no grau 1, foi bem bacaninha, um pequeno pulo da gangora antes que batesse no chão e só.



No mais, adorei tudo. Todo mundo foi simpático comigo, todo mundo me ajudou e me deram apoio. Conheci muita gente nova, revi algumas pessoas e tals, me diverti horrores.
Adorei ver as pistas do open, a emoção no final era muito legal xD
Foi muito bom ver as duplas mais experiente e tudo mais.

Enfim, foi tudo perfeito e nós estaremos de volta em outubro =P

2 comentários:

Vívian disse...

Luíza, você deu show mesmo na sua estréia, mandou bem!!!! Parecia veterana!!! E volte mesmo em outubro pois vcs duas têm uam bela carreira nesse mundo louco do Agility!

Maria Valladares disse...

Aeee, viciou!!! Já era!!!!