domingo, 30 de maio de 2010

Treino 30-05


O treino de hoje foi super bacana! Resolvi postar algumas fotos aqui.

Léia e Ártemis treinaram slalom. Me enche de orgulho ver as entradas da Ártemis. Ela não tinha problemas não só de perder entradas, mas como de pular casas do slalom, por ser muito louca e rápida. Sugeri pra Thais da gente usar o 2x2 e re-treinar ela. Quanta diferença! Foram talvez 3 meses só treinando entradas dificeis e agora ela é a super star do slalom! Ainda tem mto o que treinar, mas é lindo ver ela pensando e se esforçando pra catar uma entrada dificil como nunca vi fazer antes.


Renê e Ziva (filhota da Ártemis), treinaram apenas uma sequênciazinha básica, bem curtinha. Ziva tá pegando velocidade, deixando o trote de lado e começando, de fato, a correr :)




Até o Uno entrou no treino hoje! Ia treinar outra coisa com ele, mas esqueci de levar as tralhas que ia usar, então acabei treinando o tunel mesmo.




E, pra finalizar, algumas fotinhas do aluno novo, o Qilaq!



Quando vi ele a primeira coisa que pensei foi "Gzuz, não vai caber no túnel!" mas ao final da aula ele já era melhor amigo do tunel! adorou! fizemos apenas um treino bem curtinho com ele, não dava pra abusar do calor né? Espero que voltem :)



Uma coisa muito bacana desse treino, a Thais relatou no blog dela sobre o acidente que teve com a Ártemis a duas semanas. Fico muito feliz de não ter acontecido algo mais grave com essas duas.

:)


3 comentários:

Fê Lesnau disse...

Uma obs: esses saltos aí são de 1990 e poucos hein, lembro que onde eu treinei pela primeira vez com a Kiara tinha esses saltos e depois no Palomas, onde eu treinava até ano passado, tb tinha. Foram feitos pela pedigree né? Se não forem esses, pelo menos são gemeos heheh
Bora vir todo mundo pra Curitiba, vem vc, Gabi e Maria \o/

Luíza disse...

Sim, são da pedigree msm! Reza a lenda que esse obstáculos foram doados ao kennel club de brasília a 10 anos, a fim de incentivar a pratica de agility aqui. Acabaram lá na sociedade do pastor alemão e agora estamos tirando o pó deles =P

Gabi disse...

Quando eu comecei a treinar agility a.. hhmmm... 9 anos e meio atras, tb tinhamos esses saltos da pedigree aqui.. hahahhah
Mas eram verdes :P